THE do Vestibular 2013 da UFRR tem locais definidos

Provas serão aplicadas no dia 27 de janeiro, em Boa Vista, das 9h às 12h.
Em 24/01/2013 16h33 , atualizado em 24/01/2013 16h35 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social e Artes Visuais, convocados para a segunda etapa do Processo Integral (PI) e do Processo Seletivo Seriado Etapa 3 (PSS-E3) da Universidade Federal de Roraima (UFRR), já podem consultar seus locais de provas. Os testes acontecem no domingo, 27 de janeiro, de 9h às 12h.

Confira o ensalamento

Ao todo, quase 400 alunos foram classificados para as provas de habilidades e conhecimentos específicos, constituídas por 05 questões subjetivas para os vestibulandos de Arquitetura e Urbanismo e Artes Visuais e 30 perguntas objetivas para inscritos nos cursos de Comunicação Social.

A Comissão Permanente do Vestibular orienta os candidatos a comparecerem aos locais de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência do início das provas, portando caneta esferográfica do corpo transparente de cor azul ou preta, lápis comum nº 02 e borracha. Eles deverão apresentar, ainda, documento oficial e original de identidade e comprovante de inscrição.

O Gabarito Preliminar da Prova de Conhecimentos Específicos de Comunicação Social será divulgado um dia após a realização dos testes. Recursos poderão ser solicitados até terça-feira, dia 29. Já a divulgação do Gabarito Oficial e o Resultado Final dos dois concursos estão previstos para 1º de fevereiro e 03 de maio, respectivamente.

Este ano, a Universidade oferece 1.109 vagas para 36 opções de cursos, sendo 643 para o primeiro semestre letivo e 394 para o segundo. As outras 72 vagas serão preenchidas por candidatos portadores de necessidades especiais. Mais de 10 mil inscritos se inscreveram para os Processos Seletivos, cuja primeira fase foi realizada em 13 de janeiro. Mais informações pelo Manual do Candidato.

Por Wanja Borges