Topo
pesquisar
Em 10/01/2017 16h05, atualizado em 10/01/2017 16h07

Edital de matrícula do PSC 2017 da UFAM já pode ser consultado

Notícias

O cadastro online será de 16 a 20/01 e o registro presencial de 3 a 10/02. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

O Edital de Matrícula da 3ª etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2017 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) já está disponível. O cadastro estudantil é a primeira etapa do registro acadêmico, o qual deve ser feito entre 16 e 20 de janeiro, no portal do calouro

Acesse o Edital

O preenchimento do cadastro é uma das etapas do registro, mas não garante a vaga ao estudante convocado. O aprovado terá de 3 a 10 de fevereiro para realizar a matrícula institucional presencial. 

Os horários de matrícula variam conforme o campus. A hora de atendimento, os locais, os documentos necessários para cada modalidade e demais orientações podem ser conferidos neste Edital

As matrículas presenciais serão realizadas em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

PSC

O resultado da terceira etapa do PSC 2017 foi divulgado em 2 de janeiro. Os aprovados vão preencher 2.735 vagas, sendo 1.910 em Manaus e as demais em Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá, Manaus e Parintins. 

O desempenho das demais etapas do PSC está previsto para 30 de março. As notas são somente para verificação, já que apenas os candidatos da terceira fase é que concorrem às vagas oferecidas pela UFAM. 

As provas foram aplicadas em 27 de novembro. A seleção foi composta por 54 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol e Francês), História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática, além da Redação. 

O cronograma com as demais chamadas não foi informado pela instituição. Mais informações nos Editais, pelo e-mail compecti@ufam.edu.br ou pelo telefone (92) 3305-1181.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola