Após prorrogação, UNEB finaliza inscrições do Vestibular 2017

Estão sendo oferecidas 3.185 vagas em mais de 20 municípios para o 2º semestre. Taxa é de R$ 70.
Em 05/02/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UESB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim neste domingo, 5 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2017/2 da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). O prazo seria encerrado inicialmente em 15 de janeiro, mas foi adiado pela instituição.

Faça sua inscrição

Os vestibulandos poderão se inscrever pela internet, exclusivamente, mediante taxa de R$ 70. Eles deverão indicar duas opções de curso e turno, língua estrangeira, modalidade de concorrência e cidade de realização das provas, no ato do preenchimento do formulário.

Estudantes que cursaram o 2º ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio na rede pública e concluintes que comprovaram aprovação em Português e Matemática foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição. Veja aqui.

Vestibular

A partir de 18 de abril, os inscritos terão acesso ao Cartão de Informação do Candidato. O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas nos dias 23 e 24 e constituídas por 85 questões objetivas de conhecimentos gerais e Redação. 

Já a publicação do resultado final está prevista para 29 de maio. Serão preenchidas 3.185 vagas no segundo semestre, sendo 1.276 para negros e 177 para indígenas. Outras 1.825 foram disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

As oportunidades são para cursos ministrados nos campi de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Manual do Candidato ou pelo telefone 0800-071-3000.