Após anulação, Uncisal divulga nova lista de aprovados no Vestibular 2018

A primeira convocação foi cancelado por problemas técnicos da organizadora.
Em 25/01/2018 08h20 , atualizado em 25/01/2018 11h48 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uncisal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou na tarde da última quarta-feira, 24 de janeiro, o resultado retificado do Vestibular 2018. Uma lista de aprovados chegou a ser liberada no dia 22 de janeiro, mas foi anulada em seguida por problemas técnicos da organizadora.

Aprovados Uncisal 2018

Segundo o Edital de Matrículas, os novos calouros devem comparecer ao campus da universidade entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro para efetivarem o vínculo acadêmico. Na ocasião deverão apresentar os documentos listados abaixo:

- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Prova de quitação com o serviço militar, para homens;
- Comprovante de residência;
- Uma foto 3x4.

O atendimento será feito das 8h às 14h, na Gerência da Controladoria Acadêmica da Uncisal. Em caso de vagas remanescentes, a Uncisal pode divulgar novas convocações.

Erros na Uncisal

Esta não é a primeira vez que o vestibular da Uncisal acontece de forma polêmica. Em 2012, diversos estudantes entraram com recursos por problemas de segurança, erros de gramática e questões sem respostas no caderno de provas.

Na ocasião, a Uncisal optou por anular as provas e convocou um novo processo seletivo. Relembre o caso.

Vestibular

As provas do Vestibular 2018 da Uncisal foram aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro. Os cadernos e os gabaritos podem ser acessados aqui.

O vestibular ofereceu 490 vagas nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Tecnologia em Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar.

Mais informações no Edital do Vestibular ou nesta página.