Aberto prazo para isenção de taxa do Vestibular 2014/1 da URCA

Documentos comprobatórios devem ser entregues até o dia 10 de setembro, em Crato.
Em 04/09/2013 16h55 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, recebe até às 12h da próxima segunda-feira, 9 de setembro, pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/1. O benefício será concedido para as seguintes categorias de candidatos:

Categoria A: professor e funcionário técnico-administrativo da URCA, cedido à URCA ou de suas conveniadas.
Categoria B: cônjuge, filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou funcionário da URCA, cedido à URCA ou de suas conveniadas.
Categoria C: doador de sangue no Estado do Ceará.
Categoria D: concluintes e egressos do ensino médio regular ou da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de escolas públicas.
Categoria E: candidatos de baixa renda.

Os candidatos da categoria D podem ser beneficiados com a isenção total ou parcial de 50% no valor da taxa. Os alunos de escola pública do Estado do Ceará que tenham solicitado a isenção parcial duas ou mais vezes terão direito ao benefício automaticamente, no ato da inscrição no vestibular.

Os interessados em não pagar a taxa de inscrição devem preencher o Formulário de Pedido de Isenção pela internet e entregar os documentos exigidos no Edital de Isenção, até às 17h do dia 10 de setembro, na Sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), à Rua Teófilo Siqueira, 684, Bairro Pimenta, em Crato/CE. O horário de atendimento é das 8h às 17h, exceto final de semana.

O resultado dos pedidos de isenção de taxa será divulgado no dia 16 de setembro. Quem tiver a solicitação negada poderá apresentar recurso no prazo de dois dias. O resultado do julgamento dos recursos será liberado no dia 20 seguinte.

As inscrições para o Vestibular 2014/1 da URCA deverão ser realizadas entre os dias 13 de setembro e 13 de outubro. As datas das provas não foram anunciadas. Mais informações pelo telefone (88) 3102.1276.

Por Adriano Lesme