1ª reclassificação do Processo Seletivo 2013/2 do IFF é divulgada

Matrículas serão recebidas amanhã; nova chamada será feita na próxima semana.
Em 25/09/2013 07h54 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) soltou no final da tarde de ontem, 24 de setembro, a primeira reclassificação, ou segunda chamada geral, do Vestibular 2013/2. O resultado final saiu no último dia 10.

Confira os 26 aprovados

Em 4 de agosto aconteceu a primeira fase, enquanto a segunda foi aplicada no dia 25 seguinte. A oferta foi de 264 vagas dos cursos superiores de tecnologia, licenciatura e bacharelado nos campi de Campos-Centro, Campos-Guarus e Itaperuna.

Amanhã, 26 de setembro, as matrículas serão recebidas, das 14h às 19h, no registro acadêmico do campus para o qual o candidato foi convocado. Os 26 classificados precisam apresentar uma foto 3x4 recente a cópia, com o original, dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Histórico Escolar do Ensino ou curso equivalente;
- Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, homens maiores de 18 anos;
- Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, para maiores de 18 anos.

Quem concluiu o 2º grau a partir de 1985 também precisa levar a cópia do Diário Oficial que traga publicada a relação de formandos da sua turma. Entre as vagas oferecidas, 25% foram reservadas para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública.

Na próxima terça-feira, 1º de outubro, será divulgada a segunda reclassificação, com registro dia 3. A terceira reclassificação sai no dia 8 seguinte, com matrículas no dia 10. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (22) 2733-3244.

Por Dayse Luan