Terminam as inscrições para bolsas remanescentes do ProUni 2016/1 de não matriculados

Já os estudantes com vínculo acadêmico com as instituições contam com o período até 31 de maio.
Em 31/03/2016 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta quinta-feira, 31 de março, o prazo para que estudantes não matriculados em cursos superiores possam se inscrever para as bolsas remanescentes do Programa Universidade Para Todos (ProUni). 

Inscreva-se

Podem participar os concorrentes que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2010 e 2015. É preciso ter tirado nota acima de zero na redação e média de 450 pontos. 

Os professores em exercício na rede pública de ensino podem concorrer aos cursos com grau de licenciatura destinados à formação do magistério da educação básica, não sendo necessária a participação no Enem.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Após se inscrever, o concorrente tem dois dias para comparecer à instituição que oferece a bolsa para a comprovação das informações prestadas. 

Matriculados

Os estudantes que já possuem vínculo com alguma universidade podem se inscrever para as bolsas remanescentes até 31 de maio. Os critérios de seleção são os mesmos dos demais. 

As bolsas

As bolsas remanescentes não possuem efeito retroativo, sua validade conta a partir do momento da assinatura do termo de concessão. 

Mais informações no Edital ou no site do ProUni.

Por Lorraine Vilela