PUC-Minas 2017/1: inscrições para vagas remanescentes terminam hoje

Seleção é exclusiva para estudantes que participaram do Enem. Taxa é de R$ 35 e oferta é de 5.165 vagas.
Em 23/01/2017 00h30 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-Minas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta segunda-feira, 23 de janeiro, as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais e a distância da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). As oportunidades são para o 1º semestre de 2017.

Faça sua inscrição

Podem se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2013 a 2016, já que o desempenho obtido no Exame será utilizado para classificação. Eles também deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 35.

No caso dos candidatos que participaram de mais de uma edição, será considerado para efeito de classificação o melhor resultado obtido. A primeira chamada será publicada em 27 de janeiro com matrículas para o dia 30. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Das 5.165 oportunidades ofertadas, 4.843 destinam-se aos cursos presenciais. Para os cursos de graduação a distância, são 322 vagas, sendo 180 para Ciências Contábeis e 142 para Administração.

As oportunidades são para Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e demais polos de educação a distância em Guanhães, Ipatinga, Juiz de Fora e Teófilo Otoni.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.