Topo
pesquisar
Em 08/01/2018 12h23, atualizado em 08/01/2018 12h26

Inscrições abertas para o Vestibular 2018 para Medicina da PUC Minas via Enem

Notícias

A oferta é de 50 vagas para o curso que é ministrado no campus de Poços de Caldas. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Seguem abertas até o dia 22 de janeiro de 2018, as inscrições para o Vestibular 2018 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) para o curso de Medicina, ministrado em Poços de Caldas. A oferta é de 50 vagas e a seleção será por meio da nota do Enem.

Inscreva-se neste link

O processo de inscrição é feito exclusivamente pela internet e há uma taxa no valor de R$ 65.

Para participar é necessário ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições de 2013 a 2017. Caso o candidato tenha participado de mais de uma edição, será considerado o melhor resultado.

Somente serão aceitas as inscrições dos candidatos que alcançaram nota mínima de 10% do valor total da prova de redação do Enem.

Estudantes que não possuam formação superior, com renda familiar mensal, per capita de até um salário-mínimo e meio podem se candidatar para uma das cinco bolsas integrais que a universidade oferece.

Resultado

Segundo o Edital do processo seletivo, a previsão é de que a lista de aprovados seja publicada até dia 26 de janeiro de 2018, com matrículas nos dias 29 e 30 do mesmo mês. No dia 31 de janeiro, a PUC Minas pode divulgar uma segunda chamada, caso existam vagas.

Mais informações no site da PUC Minas ou no Edital do Vestibular.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola