IFRN preencherá 408 vagas em Vestibular 2016 pelo Enem

Inscrições terminam em 7 de março. Resultado está previsto para o dia 14 do mesmo mês.
Em 22/02/2016 16h23 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, as inscrições de seu Vestibular 2016/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo terminam em 7 de março. Não há cobrança de taxa.

Inscreva-se

Serão aceitas as notas das edições de 2010 a 2015 do Enem. A classificação será feita exclusivamente com base nas notas do exame. O candidato deve ficar atento na inscrição, pois é preciso informar o ano da prova que participou e deseja utilizar. Será desclassificado o candidato que obtiver zero em qualquer uma das áreas do conhecimento.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado

O resultado será publicado em 14 de março. As matrículas serão feitas em 17 e 18 de março, conforme o horário especificado no edital

As chamadas das vagas remanescentes, quando houver, serão feitas a partir de 21 de março para aqueles candidatos que forem considerados habilitados. Tais aprovados serão comunicados por telefone ou e-mail para matrícula presencial em até dois dias úteis após a confirmação. 

Oportunidades

O Vestibular via Enem preencherá 408 vagas em 12 campi, divididos em licenciatura e tecnologia. Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela