Fim do prazo para inscrições no Vestibular 2017/2 via Enem da Univasf

O processo seletivo classifica estudantes para cursos de graduação, na modalidade EaD
Em 13/08/2017 05h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: univasf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina neste domingo, dia 13 de agosto, o prazo para inscrição no Vestibular 2017/2 para cursos a distância (EaD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Pernambuco. O processo seletivo levará em conta as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições a partir de 2012.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017/2 da Univasf

A taxa é de R$ 80, mas candidatos de baixa renda inscritos no CadÚnico e estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais em colégios particulares com renda de até 1,5 salário-mínimo por pessoa foram contemplados com a isenção. 

No ato da inscrição é necessário indicar com qual edição do Enem deseja concorrer e comprovar pontuação acima de 300 pontos em cada uma das provas. Professores da rede pública de ensino e gestores públicos também podem se inscrever, neste caso, serão submetidos apenas ao envio de uma carta de intenções que demonstre o motivo pelo qual o candidato deseja a vaga.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado e vagas

O resultado preliminar será publicado em 25 de agosto com prazo até o dia 27 para recursos. Já a lista de aprovados será publicada no dia 30 de agosto, com matrículas entre os dias 11 e 13 de setembro.

O Vestibular EaD 2017/2 da Univasf oferece 480 vagas para os polos de Capim Grosso, Piritiba, Cabrobó, Paulo Afonso, Trindade, Bom Jesus da Lapa, Campo Alegre de Lourdes, Salgueiro e Pintadas. Serão preenchidas 300 vagas no curso de Educação Física e 180 no de Administração Pública, sendo 240 por cotistas, 50 por professores e 30 por gestores públicos.

Mais informações podem ser obtidas no Edital