Cursinho preparatório da UEPB receberá inscrições na próxima semana

Interessados poderão se inscrever nos dias 2 e 3 de fevereiro, presencialmente. A oferta é de 700 vagas.
Em 28/01/2017 08h52 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEPB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estarão abertas, nos dias 2 e 3 de fevereiro, as inscrições para as turmas de 2017 do Pró-Enem, ação extensionista mantida pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que visa a preparação de alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O cursinho preparatório é voltado para estudantes de baixa renda de Campina Grande e municípios circunvizinhos, que concluíram ou que estejam concluindo o ensino médio em rede pública estadual. 

Os interessados poderão se inscrever das 14h às 17h, na antiga Faculdade de Administração da UEPB, que fica na Av. Getúlio Vargas, Centro, por trás dos Correios e Telégrafos de Campina Grande.

Além de preencher o formulário padrão, eles deverão entregar as cópias do comprovante de conclusão ou declaração que esteja concluindo o ensino médio em escolas da rede pública estadual, CPF e Carteira de Identidade.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta é de 700 vagas, sendo 300 para as turmas ministradas de segunda a quinta, no turno vespertino (14h às 17h) e 400 para as turmas ofertadas no sábado, pela manhã (7h45 às 11h45).

Aulas

As aulas acontecerão a partir dos dias 14 e 18 de fevereiro, no Centro de Ciências Jurídicas da UEPB, próximo ao ISEA, maternidade de Campina Grande, sem qualquer custo. 

Elas serão ministradas por alunos e ex-alunos dos cursos de licenciatura da Universidade e, excepcionalmente, por alunos de outras instituições.

Os vestibulandos contam com aulas de Gramática, Literatura, Produção Textual, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), dentre outros conteúdos e temas de conformidade com a proposta do Enem. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail fmouraneto@oi.com.br ou telefone (83) 3344-5314.