Aula sobre Funções Orgânicas será transmitida ao vivo pelo Brasil Escola

Marcada para o dia 11 de agosto, a aula de Química terá uma hora de duração.
Em 09/08/2016 12h29 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Faltam pouco mais de dois meses para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e preparamos mais uma aula ao vivo e gratuita para ajudar nos estudos. O tema da vez é Funções Orgânicas que é recorrente na prova de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e também nos principais Vestibulares de Medicina.

A aula será transmitida ao vivo no dia 11 de agosto, das 20h às 21h. O Professore de Química Gabriel Cabral, do QG do Enem, comandará a aula que pode ser assistida no Brasil Escola, basta acessar este link.

Esta é a segunda aula ao vivo que será ministrada no mês de agosto, além da Maratona de Plantões de Dúvidas. Depois da transmissão, o vídeo ficará disponível para quem não estiver online na hora da exibição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem 2016

Para a edição deste ano foram recebidas mais de 8,6 milhões de inscrições. O exame é hoje uma das principais formas de ingresso nas instituições federais, além da possibilidade de bolsas em faculdades particulares.

Até o dia de aplicação das provas do Enem 2016, o Brasil Escola vai transmitir outras videoaulas gratuitas, além de outras dicas. Os candidatos podem ainda resolver provas anteriores e realizar o Simulado do Enem.