Pré-Vestibular Social Estação do Futuro

Cursinho se uniu a outro projeto da UNEX, o Pré-Vestibular Social Zeferina, que também atende estudantes de baixa renda.
Por Wanessa de Almeida

O cursinho abre turmas semestralmente
O cursinho abre turmas semestralmente
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO: este cursinho se uniu ao Pré-Vestibular Social Zeferina.

Mantido pela UNEX (Associação de Ex-alunos da UNEB) desde 2004, o Pré-Vestibular Social Estação do Futuro é voltado para estudantes de baixa renda. Durante oito meses de atividade, o curso oferece aulas e oficinas relacionadas às diferentes disciplinas, como forma de complementar a preparação para o vestibular.

A seleção é realizada semestralmente e disponibiliza vagas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Para participar, o candidato deve realizar inscrição na sede da associação e doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado aos projetos sociais apoiados pela Unex. É necessário apresentar cópias do documento de identidade, comprovante de residência e histórico escolar.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Caso o número de inscritos ultrapasse o de carteiras, a comissão de seleção aplica uma prova abordando assuntos de português, matemática e atualidades. Os selecionados devem pagar mensalidade de R$ 35.

A UNEX está instalada na rua Silveira Martins, nº 2.555, em Salvador. Para mais detalhes, ligue (71) 3117-2408.