São Paulo: vestibular 2022 da Faculdade Einstein ocorre hoje (21)

Processo seletivo oferece 300 vagas nos cursos de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia
Em 21/12/2021 05h00 Por Silvia Tancredi

Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo
Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo
Crédito da Imagem: Divulgação: Faculdade Einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, realiza nesta terça-feira, 21 de dezembro, as provas do Vestibular 2022. O processo seletivo ocorre das das 14h às 19h, em São Paulo.

O processo seletivo terá três provas. Veja abaixo a composição:

  • Uma redação
  • 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais
  • Cinco questões analítico-dissertativas de Biologia (1), Química (1), Física (1), Matemática (1), Língua Inglesa (1)

Recomenda-se chegar ao local de prova com antecedência. Os vestibulandos devem levar documento de identificação oficial e caneta esferográfica de material transparentede tinta preta.

Antes e durante as provas, os estudantes devem seguir protocolos de segurança para evitar a contaminação do coronavírus, entre os quais uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool gel e ingresso aos prédios em turmas escalonadas.

Vestibular de Medicina

As provas de hoje dos inscritos no vestibular 2022 da carreira de Medicina da Faculdade Einstein correspondem à primeira fase. O resultado desta etapa será liberado no dia 19 de janeiro de 2022.

Os convocados para a segunda etapa deverão passar pelas Múltiplas Minientrevistas (MME) em 6 de fevereiro. Esses encontros são atividades práticas que estimulam os candidatos a terem contato com o curso que escolheram.

Vagas e resultado

O vestibular 2022 da Einstein oferece 300 vagas nos seguintes cursos de graduação:

Veja também: quais são os cursos da área de saúde

O resultado do vestibular dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia será divulgado no dia 1º de fevereiro. São esperadas mais quatro chamadas para os dias 4,9, 14 e 17 do mesmo mês.

A lista de aprovados para a carreira de Medicina será publicada no dia 9 de fevereiro. Também haverá mais três chamadas nos dias 15, 18 e 23 de fevereiro.

A Faculdade Einstein reservou 25% das vagas de Enfermagem e Fisioterapia para o ingresso pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 ou 2020. 

Mais informações pelo site do Vestibular e no Manual do Candidato