UNITAU recebe inscrições para Vestibular de Inverno 2021

Provas serão agendadas em três datas. Inscrições para Medicina via Enem também estão abertas.
Em 13/05/2021 14h09 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unitau
Crédito: Divulgação/Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2021. A taxa é de R$ 30 e o período para o fim de inscrição varia de acordo com a prova que for escolhida pelo candidato.

O processo seletivo será composto por provas on-line, aplicadas nos dias 12, 17 e 26 de junho. As inscrições para as provas no período matutino deverão ser realizadas até as 18h do dia anterior à prova e para as provas no período noturno deverão ser realizadas até as 12h do dia da prova.

Inscreva-se na UNITAU

Estão sendo oferecidas 620 vagas na UNITAU, sendo 260 para cursos a área de Biociências, 260 para a área de Humanas e 100 para a área de Exatas.

Vestibular de Inverno 2021

As provas do período matutino serão aplicadas das 9h às 12h e há a opção do turno para as três datas disponíveis. Já quem deseja fazer a prova noturna, das 19h às 22h, só poderá realizar a avaliação do dia 17 de junho.

Os candidatos deverão responder 24 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês) e produzir uma redação.

A avaliação poderá ser feita em um computador, tablet ou notebook conectado à internet (para conexões 4G) usando um dos navegadores homologados para a plataforma da UNITAU (Firefox, Google Chrome, Safari). Quem não tiver acesso à internet poderá agendar a prova para ser realizada nas dependências da instituição.

Resultado

A UNITAU vai divulgar o resultado para os candidatos em até três dias úteis após a realização das provas.

Medicina

As inscrições para o curso de Medicina vão até o dia 7 de junho e a taxa é de R$ 150. A UNITAU vai selecionar os candidatos pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 a 2020. A oferta é de 60 vagas e o resultado será liberado no dia 14 de junho. Inscreva-se!

Para mais informações acesse o Site da UNITAU ou consulte os editais (Demais cursos | Medicina).