UnirG recebe inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina do campus Paraíso

Candidatos podem se inscrever até o dia 6 de outubro. Provas presenciais serão aplicadas em 31/10.
Em 15/09/2021 14h11 Por Lorraine Vilela Campos

UnirG tem oferta de 60 vagas para o curso de Medicina no campus Paraíso
UnirG tem oferta de 60 vagas para o curso de Medicina no campus Paraíso
Crédito da Imagem: Canva
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular de Medicina 2022/1 da Universidade de Gurupi (UnirG), no Tocantins). Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de outubro e a taxa é de R$ 350.

Faça sua inscrição

Candidatos de baixa renda que forem inscritos no CadÚnico do Governo Federal podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até 19 de setembro. Veja as orientações no edital de isenção.

O resultado preliminar dos pedidos de isenção será divulgado em 27 de setembro e recursos serão recebidos no dia 28 seguintes. A resposta para quem recorreu será dada em 1º de outubro.

Enem

Candidatos que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, 2019 ou 2020 podem utilizar a pontuação para ingresso na modalidade "cotas/Enem", referente a 10% das oportunidades do Vestibular de Medicina da UnirG para o campus Paraíso.  

Vestibular

As provas serão realizadas em 31 de outubro, das 9h às 13h, em Paraíso do Tocantins. A seleção será composta por redação e 54 questões objetivas de conhecimentos gerais (Português, Língua Estrangeira - Espanhol ou Inglês, Literatura Brasileira, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia).

A UnirG divulgará o resultado preliminar em 17 de novembro, a partir das 18h. Os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 18 e 19 seguintes. 

O resultado final do Vestibular será divulgado em 3 de dezembro. A universidade soltará a classificação geral e a primeira chamada para a matrícula. 

Outras duas chamadas do Vestibular estão previstas para os dias 10 e 17 de dezembro.

Vagas

A UnirG oferece 60 vagas no Vestibular de Medicina. As oportunidades se dividem assim:

  • 48 vagas para ampla concorrência
  • 6 vagas para cotas/Enem 
  • 6 vagas para cotas/escola pública

As vagas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022 e a graduação é oferecida no campus Paraíso. 

Mais informações no edital e pelo site da UnirG.