UNIP oferece bolsas de estudo em Vestibular 2023/1

Para concorrer ao benefício, candidato precisa fazer provas presenciais no próximo sábado (21)
Em 18/01/2023 15h13 , atualizado em 18/01/2023 15h16 Por Silvia Tancredi

Campus Araçatuba da UNIP
Campus Araçatuba da UNIP
Crédito da Imagem: Divulgação UNIP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Paulista (UNIP) oferece bolsas de estudo para os candidatos que se inscreverem no Vestibular presencial 2023/1. O benefício será concedido ao estudante conforme o desempenho que ele obtiver no processo seletivo. 

Além da bolsa de estudo, que pode ser integral, a instituição disponibilizará descontos acima de 50% no valor da mensalidade do curso de graduação. 

Confira mais informações sobre a bolsa de estudos da UNIP

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2023/1 da UNIP podem ser feitas neste site de forma gratuita. No momento do cadastro, o candidato pode escolher entre ser avaliado pelas seguintes modalidades:

=>Vestibular tradicional: nesse caso, os inscritos devem fazer a prova presencial no próximo sábado (21), às 14h, no campus de oferta do curso de graduação. O exame será formado por uma redação e 20 questões de múltipla escolha, sendo sete de português, sete de matemática e seis de conhecimentos gerais/atualidades;

=>Vestibular on-line: o candidato precisa agendar a data e o horário de realização da prova. O processo seletivo ocorre pela internet.

=>Vestibular via Enem: podem participar estudantes que fizeram alguma das edições do Enem a partir de 2009 desde que tenham notas acima de 300 pontos nas provas. No momento da inscrição, eles devem apresentar o boletim de desempenho do exame educacional.

As datas dos resultados variam conforme a modalidade de escolha do vestibulando.

Cursos e vagas

O vestibular oferece vagas em diversos cursos de graduação. Alguns destaques são cursos da área de sáude, como Biomedicina e Medicina Veterinária.

Veja um vídeo sobre o curso e a profissão de Medicina Veterinária:

No total, a UNIP conta com 27 campi distribuídos em São Paulo (Capital, Grande SP (Alphaville), Litoral e Interior do estado), nas capitais Goiânia (GO) e Manaus (AM) e em Brasília (DF).

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site do vestibular da UNIP.