Unimontes informa locais de prova do Processo Seletivo 2012/2

Cartão de Inscrição deve ser impresso e apresentado ao fiscal de sala no dia da prova.
Em 23/05/2012 16h51 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Comissão Técnica de Concursos da Universidade Estadual de Montes Claros (Cotec/Unimontes) disponibilizou nesta quarta-feira, 23 de maio, o cartão de inscrição do Vestibular 2012/2. O documento informa o local e sala da prova do dia 03 de junho.

Acesse aqui o cartão de inscrição

As provas do Vestibular 2012/2 serão aplicadas das 8h às 13h para os candidatos aos cursos do Grupo I, e das 15h às 20h para os do Grupo II. Os vestibulandos deverão elaborar uma redação e responder questões de múltipla escolha específicas ao curso escolhido. Veja abaixo a divisão dos grupos:

Grupo I
Almenara: Pedagogia.
Janaúba: Agronomia.
Januária: Pedagogia.
Montes Claros: Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito diurno; bacharelado em Educação Física; Medicina; Geografia; Letras/Espanhol; Matemática; Odontologia.
Pirapora: Pedagogia.
Unaí: Ciências Biológicas

Grupo II
Janaúba: Pedagogia; Zootecnia.
Montes Claros: Administração; Ciências Sociais; Direito noturno; licenciatura em Educação Física; Engenharia Civil; História; Letras/Português; Enfermagem; Pedagogia; Sistemas de Informação.
Pirapora: Geografia.

No dia da prova, recomenda-se ao candidato chegar ao local do exame com 30 minutos de antecedência, levando consigo o documento de identidade e o cartão de inscrição. Para fazer as provas será necessária uma caneta esferográfica, tubo transparente, de tinta azul ou preta.

O resultado final, por grupo de cursos, será divulgado no dia 06 de julho. O Vestibular 2012/2 da Unimontes oferece 661 vagas em 28 cursos ministrados em Montes Claros, Almenara, Janaúba, Januária, Pirapora e Unaí.

Mais informações podem ser consultadas no Manual do Candidato ou pelo telefone (38) 3229-8080.

Por Adriano Lesme