Unicentro divulga 2ª chamada do Vestibular 2014

As 945 vagas oferecidas foram distribuídas em seis cidades.
Em 29/01/2014 10h54 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, liberou nesta quarta-feira, 29 de janeiro, a segunda chamada do Vestibular de Verão 2014. Os convocados poderão se matricular nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Confira a 2ª chamada

O registro acadêmico será realizado nos locais e horários citados no documento acima. Para a efetivação da matrícula é preciso estar munido de duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas da documentação a seguir:

- Histórico Escolar e Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Título Eleitoral, bem como do documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar.

Como foi 

Foram ofertadas 945 vagas para os campi de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. Do total, 20 % das vagas foram  para o sistema de cotas. Os estudantes concorreram para cursos como Adminstração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Ciência da Computação, entre outros. 

As provas foram aplicas nos dias 1º e 2 de dezembro. Os estudantes elaboraram uma redação e responderam a 75 questões objetivas. Ao todo, 4.789 candidatos se inscreveram, destes 2.669 estudaram em escolas públicas. 

Mais informações no Manual do Candidato, pelos telefones (42) 3621-1032/1034 e através do e-mail vestibular@unicentro.br.

Por Jéssica Gonçalves