Unespar libera segunda chamada do Vestibular 2017/2018

Os convocados devem comparecer para matrículas no dia 5 de fevereiro.
Em 02/02/2018 15h39 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unespar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a segunda chamada de aprovados no Vestibular 2017/2018 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A lista foi revogada e alterada nesta terça-feira, 2 de novembro.

2ª chamada Unespar 2018

As matrículas dos convocados serão realizadas no dia 5 de fevereiro, no campus para o qual o estudante foi aprovado. O horário de atendimento aos novos calouros varia, conforme a unidade. Os calouros deverão apresentar os seguintes documentos para matrículas:

- Requerimento de matrícula;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Identidade e CPF;
- Certificado de quitação das obrigações militares, se for o caso;
- Título de Eleitor;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

A próxima chamada de aprovados deve sair no dia 7 de fevereiro. Mais informações no Manual do Candidato.

Provas

As provas da primeira etapa foram aplicadas no dia 15 de novembro para mais de 6 mil estudantes. Elas foram compostas por 60 questões, com conteúdos gerais e específicos. Veja as provas e os gabaritos.

Os estudantes inscritos para os cursos de Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior de Canto, Superior de Instrumento e Superior de Composição e Regência participaram ainda de um Teste de Habilidades Específicas (THE). Neste caso, a prova foi aplicada no dia 6 de dezembro.

Nesta edição, o Vestibular 2017/2018 da Unespar ofereceu 1.746 vagas em 67 cursos de graduação, em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato ou neste site.