Patrocínio:

Whatsapp
Em 07/07/2014 17h15 , atualizado em 07/07/2014 17h16

UFVJM anula resultado do Vestibular EaD 2014

Notícias

Leitura ótica das redações apresentou problemas. Nova lista de aprovados sai até dia 16 de julho. Por Jessica Gonçalves Pereira
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) divulgou hoje, 7 de julho, que o resultado final do Processo Seletivo 2014 dos cursos de educação a distância (EaD) está cancelado. A lista de aprovados havia sido divulgada no último dia 1º, porém por problemas na leitura ótica das correções redações a instituição decidiu anular todo o resultado. 

Correções serão feitas e a nova lista de aprovados e as informações sobre a matrículas serão publicados até o dia 16 de julho. Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail copese@ufvjm.edu.br. As provas desta seleção foram aplicadas em 18 de maio em 11 cidades mineiras. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As provas tiveram uma redação e 45 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia. O gabarito pode ser visto aqui. São ofertadas 215 vagas, sendo metade para cotas, nos cursos de Administração Pública, Matemática e Química. 

Por Jéssica Gonçalves 

Relacionados
Oferta foi de 215 vagas para Administração Pública, Matemática e Química. Não há datas para matrículas.
Com origem em Diamantina, universidade possui hoje campi também em Janaúba, Teófilo Otoni e Unaí.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES