UFSC divulga 2ª chamada do Vestibular 2019

Etapa online da matrícula começa hoje e segue até amanhã (1º), enquanto a fase presencial será de 5 a 8 de fevereiro. 
Em 31/01/2019 12h31 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufsc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a segunda chamada do Vestibular 2019. A etapa online da matrícula começa hoje e segue até amanhã (1º), enquanto a fase presencial será de 5 a 8 de fevereiro. 

Confira a segunda chamada do Vestibular da UFSC

As matrículas presenciais serão realizadas nas coordenadorias de cursos da UFSC. A documentação necessária para a matrícula pode ser vista nesta portaria.

Próximas Chamadas e Remanejamentos

A UFSC realizará outras chamadas e remanejamentos do Vestibular 2019 nas seguintes datas:

2º remanejamento: 4 de fevereiro
3º remanejamento: 11 de fevereiro
3ª chamada: 13 de fevereiro
4º remanejamento: 18 de fevereiro
4ª chamada: 21 de fevereiro
5º remanejamento: 25 de janeiro
5ª chamada: 7 de março

Vestibular

A UFSC aplicou seu vestibular de 8 a 10 de dezembro de 2018 para mais de 28 mil candidatos, com provas divididas em Primeira Língua (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira ou Libras); Segunda Língua (Alemão, Espanhol, Inglês, Francês, Italiano, Libras ou Língua Portuguesa e Literatura Brasileira); Matemática; Biologia; Ciências Humanas e Sociais (História, Geografia, Filosofia, Sociologia) Física; Química; questões objetivas interdisciplinares; questões discursivas e redação.

A oferta do Vestibular foi de 4.555 vagas, sendo 2.295 para os cotistas. As oportunidades foram para 101 opções de curso distribuídas por Florianópolis, Joinville, Araranguá, Blumenau e Curitibanos.

Mais informações site da UFSC e no Edital.