UFRN libera resultado do Vestibular 2021/1 de cursos a distância

Candidatos concluintes do ensino médio podem conferir resultado. Candidatos docentes têm acesso ao resultado preliminar.
Em 03/02/2021 13h21 , atualizado em 03/02/2021 13h24 Por Giullya Franco

Crédito: Facebook/UFRN
Crédito: Facebook/UFRN
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) liberou nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, o resultado final do Vestibular 2021/1 para cursos de ensino a distância (EaD) aos candidatos concluintes do ensino médio.

Veja o resultado

Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula no polo para o qual foram aprovados, em local e prazo estabelecidos em Edital de Cadastramento e Matrícula que deve ser divulgado em breve (acompanhe aqui).

Para os candidatos que concorreram às vagas oferecidas para docentes o resultado preliminar também foi liberado hoje. Os recursos poderão ser enviados em até 48 horas após a liberação da lista e o resultado final será informado no dia 15 de fevereiro.

Veja o resultado preliminar para docentes

Seletiva

A universidade ofereceu 1,4 mil vagas em licenciaturas, sendo 700 destinadas a professores da rede pública e as outras 700 para os concluintes do ensino médio.

Das vagas para cada modalidade de concorrência da seletiva, metade são destinadas aos candidatos do sistema de reserva de vagas para egressos de escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

A instituição selecionou os concluintes do ensino médio por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 a 2019. No caso dos professores a seleção está sendo feita por meio do tempo de serviço dos candidatos na rede pública de ensino.

Veja o edital para concluintes do ensino médio
Veja o edital para professores

Para mais informações acesse o Site da UFRN.