Whatsapp
Em 03/02/2021 13h21 , atualizado em 03/02/2021 13h24

UFRN libera resultado do Vestibular 2021/1 de cursos a distância

Notícias

Candidatos concluintes do ensino médio podem conferir resultado. Candidatos docentes têm acesso ao resultado preliminar. Por Giullya Franco
Crédito: Facebook/UFRN
Crédito: Facebook/UFRN
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) liberou nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, o resultado final do Vestibular 2021/1 para cursos de ensino a distância (EaD) aos candidatos concluintes do ensino médio.

Veja o resultado

Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula no polo para o qual foram aprovados, em local e prazo estabelecidos em Edital de Cadastramento e Matrícula que deve ser divulgado em breve (acompanhe aqui).

Para os candidatos que concorreram às vagas oferecidas para docentes o resultado preliminar também foi liberado hoje. Os recursos poderão ser enviados em até 48 horas após a liberação da lista e o resultado final será informado no dia 15 de fevereiro.

Veja o resultado preliminar para docentes

Seletiva

A universidade ofereceu 1,4 mil vagas em licenciaturas, sendo 700 destinadas a professores da rede pública e as outras 700 para os concluintes do ensino médio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Das vagas para cada modalidade de concorrência da seletiva, metade são destinadas aos candidatos do sistema de reserva de vagas para egressos de escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

A instituição selecionou os concluintes do ensino médio por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 a 2019. No caso dos professores a seleção está sendo feita por meio do tempo de serviço dos candidatos na rede pública de ensino.

Veja o edital para concluintes do ensino médio
Veja o edital para professores

Para mais informações acesse o Site da UFRN.

Relacionados
A UFRN anunciou a oferta de 7.016 vagas no SiSU 2021. Serão 4.732 oportunidades para o primeiro semestre, já 2.284 vagas serão oferecidas no segundo semestre.
Saiba como usar o Enem para entrar na UFRN através do SiSU. Saiba quais as exigências da instituição e as vagas oferecidas. Conheça também a distribuição para o sistema de cotas.
Estão liberados para consulta os locais do Pas 2020 e do Vestibular EaD 2020. Provas serão aplicadas em 21 de fevereiro.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES