UFPB oferece mil vagas em cursinho pré-vestibular on-line 2020

Aulas serão realizadas totalmente on-line e vão até abril de 2021. Preparatório visa vestibulares e Enem.
Em 17/06/2020 15h58 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UFPB
Crédito: Divulgação/UFPB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu inscrições para um cursinho pré-universitário on-line. O projeto tem objetivo de preparar estudantes para vestibulares e, principalmente, para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Inscrições vão até 21 de junho e são gratuitas.

Inscreva-se no cursinho

Podem participar do cursinho estudantes, professores, técnico-administrativos e colaboradores da UFPB e alunos sem vínculo com a instituição.

Como será o cursinho?

O projeto da UFPB está oferecendo mil vagas para os estudantes que desejam participar das aulas on-line. As aulas serão de 22 de junho até 30 de abril de 2021.

Por meio das ferramentas Moodle Classe da UFPB, Google Meet, Whatsapp, Instagram e outros aplicativos de comunicação os estudantes terão acesso ao material didático digitalizado, apresentações multimídia, vídeos, conferências, aulas e fóruns para debate do assunto semanal e dúvidas.

O curso terá quatro módulos programáticos divididos em Linguagens e códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias.

Para mais informações entre em contato com o cursinho por telefone ((83) 99132.6812 | 3367.5566), e-mail (cursinhoproenem.cchsaufpb@gmail.com) ou Instagram.