UFPB disponibiliza 2ª chamada do Processo Seletivo EaD 2014

Matrículas ocorrem nesta segunda e terça-feira, 3 e 4 de fevereiro.
Em 03/02/2014 08h05 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou na última sexta-feira, 31 de janeiro, a segunda chamada do Vestibular 2014 da modalidade de Ensino a Distância (EaD). Nesta seleção foi utilizada somente a nota do Enem como critério de seleção. 

Confira os convocados

Ao todo são 1.949 vagas ofertadas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo 40% para as cotas. Elas estão divididas nos cursos de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Computação, Letras, Letras/LIBRAS, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia. 

Os selecionados terão que realizar um cadastramento obrigatório no polo para onde foi classificado, hoje e amanhã, 3 e 4 de fevereiro. Para isso ele terá que levar a Ficha de Cadastro Individual preenchida, disponível neste site, e levar a cópia autenticada da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de votação na eleição de 2012, prova de quitação com o Serviço Militar, Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio. 

Os calouros aceitos pelo sistema de cotas terão que levar ainda os documentos especificados neste documento. Após o cadastramento os estudantes farão a primeira matrícula em disciplinas no período a ser determinado pelo calendário escolar da UFPB, com divulgação no site da Universidade. 

Os cursos são oferecidos pelos polos Cabaceiras, Camaçari, Conde, Coremas, Cuité de Manguape, Esplanada, Itaporanga, Jacaraci, João Pessoa, Lucena, Mundo Nova, São Bento, Taperoá, Alagoa Grande, Araruna, Cabaceiras, Duas Estradas, Paratinga, Pombal. Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves