UFPA publica resultado final do THE do Processo Seletivo 2016

Participantes que obtiveram nota superior a 30% do valor da prova foram considerados habilitados.
Em 11/01/2016 08h28 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou na última quinta-feira, 7 de janeiro, o resultado definitivo do Exame de Habilidades do seu Processo Seletivo 2016. A versão preliminar havia sido disponibilizada em 18 de dezembro.

Confira o resultado final

As provas foram aplicadas no dia 13 de dezembro, exclusivamente para os candidatos aos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. Foram considerados habilitados os participantes que obtiveram nota superior a 30% do valor da prova, que é de 10 pontos.

Os inscritos no Processo Seletivo 2016 da UFPA também tiveram que comprovar participação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e pontuação superior a 500 na Redação ou a 400 em uma ou mais áreas do Exame. 

No último dia 6, a instituição informou que aguardava o recebimento das notas do Enem 2015 para iniciar a divulgação do listão de classificados. A data de previsão para liberação do resultado será anunciada somente após a publicação da homologação das inscrições.

Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio no Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e/ou Tocantins terão um bônus de 10%. Serão preenchidas 5.650 vagas e outras 1.255 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cujas inscrições começaram hoje.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site do CEPS.

Por Wanja Borges