UERR informa locais de prova do Vestibular 2021

Provas serão realizadas na manhã do dia 9 de maio, em Boa Vista e Rorainópolis.
Em 30/04/2021 17h17 , atualizado em 06/05/2021 09h46 Por Adriano Lesme

Crédito: Divulgação/UERR
Crédito: Divulgação/UERR
Crédito da Imagem: UERR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 30 de abril, a Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou os locais de prova do Vestibular 2021. A consulta deve ser feita no site da CPCV (Comissão Permanente de Concurso e Vestibular).

Ao acessar o cartão, o candidato terá acesso ao endereço do local de prova, número da sala e orientações de prevenção ao coronavírus durante o vestibular. O cartão de local de prova deve ser impresso.

As provas serão aplicadas no dia 9 de maio, em Boa Vista e Rorainópolis, das 8h às 13h (horário local). Os candidatos terão que produzir uma redação e responder 72 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Para as provas os vestibulandos devem levar um documento de identidade com foto, cartão de local de prova impresso e caneta de tinta azul ou preta. Eles também precisam usar máscara cobrindo totalmente o nariz e a boca.

Resultado

Os gabaritos preliminares serão divulgadas logo depois das provas, e os candidatos poderão apresentar recursos nos dias 10 e 11 de maio. Os gabaritos finais saem em 21 de maio.

As notas das provas objetivas serão divulgadas no dia 24 de maio e os recursos serão recebidos nos dias 25 e 26 seguintes. A versão final sairá em 28 de maio.

No dia 23 de junho será liberado o resultado preliminar do vestibular (com a nota da redação). Os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 24 e 25 seguintes. A primeira chamada será divulgada pela UERR no dia 30 de junho.

Vagas

O Vestibular 2021 da UERR oferece 830 vagas para cursos em Boa Vista e Rorainópolis, distribuídas da seguinte forma:

  • 72 vagas para estudantes de escolas particulares ou de outros estados;
  • 332 vagas para quem fez o ensino médio em escola pública localizada em Boa Vista/RR;
  • 332 vagas para quem fez o ensino médio no interior de Roraima;
  • 94 vagas para pessoas com deficiência.

Para mais informações acesse o Site da UERR ou consulte o edital.