Whatsapp
Em 07/05/2021 13h55

UEM (PR) divulga resultado do PAS 2020

Notícias

Aprovados na última etapa devem se matricular em junho. Notas das primeiras etapas estão disponíveis. Por Giullya Franco
Crédito: Mallu Andrade/UEM
Crédito: Mallu Andrade/UEM
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, divulgou nesta sexta-feira, 7 de maio, o resultado do Programa de Avaliação Seriada (Pas) 2020 para todas as etapas.

Veja os aprovados (3ª etapa)
Veja as notas (2ª etapa)
Veja as notas (1ª etapa)

Os aprovados na 3ª etapa deverão realizar a matrícula através do site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) a partir do dia 15 de junho, quando sai o resultado do Vestibular 2020.

Já os participantes das duas primeiras etapas acumulam as notas para as fases seguintes do PAS.

Como foi o PAS 2020?

A UEM aplicou as provas no dia 21 de fevereiro e os candidatos tiveram que responder questões de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. Na última fase também teve a aplicação de uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Mais: Veja as provas e gabaritos da UEM

No PAS a oferta foi de 747 vagas para os aprovados na última etapa da seleção seriada. As vagas da UEM são para cursos presenciais ministrados em Maringá, Umuarama, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã e Cidade Gaúcha, cidades do Paraná. As vagas foram somente para ampla concorrência, já que na UEM as cotas são oferecidas apenas para as vagas do vestibular.

Vestibular 2020

Devido à pandemia as provas do Vestibular 2020 foram adiadas. A seleção está prevista para os dias 23 e 24 de maio. A UEM registrou 14.272 inscritos no Vestibular, sendo 11.543 para ampla concorrência e 2.729 por cotas e a oferta é de 2.989 vagas.

Para mais informações acesse o Site da UEM.

Relacionados
A UEM anunciou as novas datas do Vestibular 2020. Pandemia causou a transferência das provas para o mês de maio. Resultado sairá em junho.
A UEM liberou hoje, 15/06, o resultado do Vestibular 2020. Oferta foi de 2,9 mil vagas.
A UEM liberou a consulta aos locais de prova do Vestibular 2020. Seletiva está prevista para março.
A UEM divulgou hoje, 01/04, os aprovados no Vestibular 2020 de cursos de ensino a distância (EaD). Veja o resultado!
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES