UEM (PR) abre inscrições do Vestibular e do PAS 2021

Pedidos de isenção da taxa seguem até 9 de setembro. Cadastros nas seleções terminam em 20 de outubro.
Em 01/09/2021 09h57 , atualizado em 19/10/2021 12h24 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná
Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná
Crédito da Imagem: Divulgação/UEM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, abriu nesta quarta-feira, 1º de setembro, as inscrições do Vestibular e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2021. Prazo para se inscrever vai até 20 de outubro. 

A taxa do PAS 2021 é no valor de R$ 84, enquanto para o Vestibular 2021 é de R$ 167.

Faça sua inscrição

A inscrição deve ser feita pelo site www.vestibular.uem.br. É necessário clicar no banner da seleção desejada (Vestibular ou PAS) para que a página específica seja aberta. Ao abrir, vá na barra superior e clique no ícone "inscrições" para começar o seu cadastro. Leia atentamente as orientações que aparecerão. 

Ícone de inscrições fica na parte superior da página de cada seleção (PAS ou Vestibular)

Isenção

Inscritos no CadÚnico que tenham renda individual de até meio salário mínimo ou familiar total de até 3 salários mínimos poderão solicitar a isenção da taxa até 9 de setembro. Os isentos estarão automaticamente inscritos no Vestibular ou no PAS.

Seleções

Caso não haja mudanças por causa da Covid-19, o Vestibular 2021 será aplicado em 20 de fevereiro de 2022, já o PAS terá provas em 27 de março. 

O Vestibular será realizado em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama. 

O PAS, por sua vez, terá provas em Maringá, Londrina, Loanda, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama. 

Os resultados do Vestibular 2021 e da terceira etapa do PAS estão previstos para 20 de abril de 2022. As outras fases da seleção seriada poderão consultar as notas em 20 de maio. 

Vagas

O Vestibular oferece 2.367 vagas, das quais 1.335 são para cotas raciais e sociais. 

O PAS tem oferta de 747 vagas, oportunidades destinadas aos candidatos aprovados na terceira etapa. 

Mais informações pelo site da UEM e nos editais (Vestibular | PAS)