UEM divulga aprovados no Vestibular de Inverno 2019

Universidade ofereceu mais de 1,4 mil vagas para Maringá, Umuarama, Cianorte, Goierê e Cidade Gaúcha.
Em 16/08/2019 13h14 , atualizado em 16/08/2019 16h26 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Mallu Andrade/UEM
Crédito: Divulgação/Mallu Andrade/UEM
Crédito da Imagem: mallu andrade
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou nesta sexta-feira, 16 de agosto, a relação de aprovados no Vestibular de Inverno 2019.

Veja os aprovados na UEM

As datas para matrículas ainda não foram divulgadas. A universidade informou que o Manual será disponibilizado em breve e os aprovados farão matrículas somente em 2020, junto com os aprovados no Vestibular de Verão 2019.

O Vestibular

A UEM contou com mais de 18 mil inscritos no seu processo seletivo. As provas foram aplicadas nos dias 14 e 15 de julho em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

No primeiro dia os candidatos produziram uma redação e responderam 40 questões objetivas de Conhecimentos Gerais. Já no segundo dia foram 50 questões objetivas divididas por Língua Portuguesa, Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Conhecimentos Específicos.

Vagas

A UEM ofereceu 1.494 vagas para o processo seletivo, das quais 288 foram destinadas aos candidatos cotistas sociais. As oportunidades da UEM são para Maringá, Umuarama, Cianorte, Goierê e Cidade Gaúcha.

Para mais informações acesse o Site da UEM ou consulte o edital.