UECE reabre inscrições para o Vestibular 2017/2

Novo prazo segue até 8 de maio com taxa de R$ 130. Seleção oferece 1.642 vagas.
Em 03/05/2017 08h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uece
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) decidiu reabrir as inscrições para o seu Vestibular 2017/2. O prazo, que seria encerrado no dia 24 de abril, foi reaberto no dia 28 seguinte e agora segue até 8 de maio.

Faça sua inscrição

A isenção foi dada às seguintes pessoas: estudantes de escolas públicas, doadores de sangue, professores e funcionários da Funece e seus dependentes legais e colaboradores do quadro de pessoal do Poder Executivo de Quixadá.

Os não contemplados têm até 9 de maio para efetuar o pagamento da taxa de R$ 130, nos casos em que o DAE tenha sido gerado até o dia anterior.

Vestibular

O Exame de Habilidades Específicas (EHE) será realizado entre os dias 21 e 26 de maio, apenas em Fortaleza. A etapa contará com prova escrita e prova oral para os candidatos ao curso de Música. 

A concorrência será liberada em 6 de junho. O Cartão de Informação da primeira fase estará disponível em 9 seguinte. As provas serão realizadas em 11 do mesmo mês. 

A primeira etapa será composta por 70 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os classificados serão conhecidos em 26 de junho.

O acesso ao Cartão de Confirmação da segunda etapa será liberado em 29 de junho. Esta fase será realizada em 2 e 3 de julho e contará com uma redação e três provas específicas. 

O cronograma de resultado, matrículas e demais chamadas ainda não foi informado pela UECE. 

Vagas

O Vestibular 2017/2 da UECE preencherá 1.642 vagas para as cidades de Fortaleza, Quixadá, Cratéus, Iguatu, Limoeiro do Norte e Itapipoca. 

Mais informações no Manual do Candidato