UCS anuncia resultado do Vestibular de Inverno 2017

Matrícula dos mais de 2 mil aprovados será realizada nesta quinta e sexta-feira
Em 18/07/2017 14h55 , atualizado em 18/07/2017 15h13 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: UCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estava previsto para amanhã, 19 de julho, mas a Universidade de Caxias do Sul (UCS) antecipou para esta terça-feira, 18, o resultado do Vestibular de Inverno 2017. As provas foram realizadas no último domingo, 16.

Lista de aprovados UCS Inverno 2017

Boletim de Desempenho

Provas e gabaritos da UCS

O vestibular ofereceu 2.488 vagas em cursos presenciais e 200 em cursos a distância, nos campi em Caxias do Sul, Vacaria, Guaporé, Região dos Vinhedos-Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata, Região das Hortências-Canela e Vale do Caí-São Sebastião do Caí. 

A matrícula dos aprovados no vestibular da UCS será realizada nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21, nos endereços e locais que constam no boletim de desempenho. Os calouros deverão apresentar a seguinte documentação:

- cópia da Carteira de Identidade e do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- uma fotografia 3x4;
- original ou cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar ou do Diploma correspondente ou do Diploma de Curso Superior;
- Ficha de Cadastro para o Seguro Educacional;
- Para estrangeiros, o comprovante de permanência legal no Brasil.

A segunda chamada será divulgada no dia 24 de julho, e terceira no dia 26 de julho, ambas com matrículas no dia seguinte. Mais informações no Edital e Manual do Candidato