UCDB: resultado do Vestibular de Inverno 2019 está disponível

Aprovados devem se matricular entre os dias 27 de junho e 5 de julho. Instituição ainda oferece vagas via Enem.
Em 26/06/2019 11h37 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/UCDB
Crédito da foto: Divulgação/UCDB
Crédito da Imagem: ucdb divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande/MS, publicou nesta quarta-feira, 26 de junho, o resultado do Vestibular de Inverno 2019.

Veja os aprovados na UCDB

As matrículas devem ser realizadas do dia 27 de junho a 5 de julho, na Central de Atendimento da UCDB, no bloco administrativo. Os aprovados devem levar cópia do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e/ou casamento, comprovante de residência, CPF, documento de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) e duas fotos 3x4.

O Vestibular

As provas da UCDB foram aplicadas no dia 23 de junho, em Campo Grande/MS. Os candidatos responderam 62 questões objetivas e produziram uma redação.

Enem

A instituição segue com as inscrições abertas, até o dia 11 de julho, para os candidatos que desejam utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A instituição aceita as notas das edições de 2017 ou 2018. As inscrições estão sendo realizadas na Central de Atendimento da UCDB.

Vagas

A UCDB ofereceu 2.930 vagas para 35 opções de cursos de graduação. Das vagas, 70% foram reservadas para o vestibular tradicional e as outras 30% para o vestibular via Enem.

Para mais informações acesse o Site da UCDB ou consulte o edital.