UCDB (MS) recebe inscrições do Vestibular 2020/2

Universidade oferece vagas para cursos presenciais e a distância e seletiva será pelo Enem ou prova on-line.
Em 09/06/2020 14h02 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UCDB
Crédito: Divulgação/UCDB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Mato Grosso do Sul, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2.

Inscreva-se na UCDB (Enem)
Inscreva-se na UCDB (prova on-line)

Prazo vai até o dia 6 de julho para provas on-line e até o dia 2 de setembro para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a taxa é gratuita.

Vestibular 2020/2

Os candidatos poderão ingressar na instituição utilizando as notas do Enem ou fazendo uma prova on-line. Veja como será cada uma das opções: 

  • Enem: Serão considerados para classificação apenas os candidatos com pontuação mínima de 100 pontos no Enem nas edições de 2018 ou 2019.
  • Prova on-line: Os candidatos terão que fazer uma prova de redação on-line, realizada após a oficialização da inscrição até o dia 6 de julho.

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas cerca de 3,2 mil vagas para os cursos de graduação presenciais e 4,2 mil vagas para os cursos de graduação a distância.

Do total das vagas oferecidas, 30% são reservadas aos candidatos que optarem em utilizar os resultados do Enem e 40% para a prova on-line. As outras 30% são destinadas ao Desafio USDB, programa da instituição que oferece bolsas de estudo.

A data de liberação do resultado não foi informada.

Para mais informações acesse o Site da UCDB ou consulte o edital