UAPI aplica amanhã as provas do seu Vestibular 2017/2

Seleção acontecerá das 8h30 às 13h30, em mais de 15 cidades. Oferta é de 3 mil vagas.
Em 05/08/2017 10h14 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UAPI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) realiza neste domingo, 6 de agosto, o seu primeiro Vestibular para ingresso no segundo semestre de 2017. 

Confira seu local de prova no Vestibular UAPI 2017/2

O processo seletivo será realizado das 8h30 às 13h30, nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

As provas serão constituídas por 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Matemática mais Redação.

Recomendações

Os participantes deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora portando documento de identificação original utilizado no ato da inscrição, caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta. Os portões serão fechados às 8h.

Celular e/ou demais aparelhos de comunicação, cálculo ou registro de dados, assim como relógios, bolsas, sacolas, livros, revistas, jornais, papéis, boinas, bonés, chapéus, armas e óculos escuros não são permitidos.

Resultado

O gabarito preliminar será liberado na segunda-feira e os interessados terão dois dias para interpor recursos. A versão definitiva será liberada no dia 15 de agosto, enquanto o resultado final é esperado para o dia 30 seguinte. Já a lista de aprovados será publicada em 11 de setembro.

Serão preenchidas 3 mil vagas no curso de bacharelado em Administração, que será ministrado na modalidade Educação a Distância em 60 municípios de todas as regiões do estado do Piauí. Metade das oportunidades são para estudantes da rede pública.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.