Locais de provas do Vestibular 2017/2 da UAPI estão disponíveis

O exame será aplicado no dia 6 de agosto em diversas cidades do Piauí.
Em 28/07/2017 16h50 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uapi
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular 2017/2 da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) já podem consultar o Cartão de Informação do processo seletivo. Entre outras coisas, o documento indica o local em que o candidato deve realizar as provas, marcadas para o dia 6 de agosto.

Cartão de Informação UAPI 2017/2

O exame será aplicado em Teresina e em outras 17 cidades do interior do Piauí. Segundo o Edital, o início das provas está previsto para as 8h30, mas os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identificação e uma caneta de tinta preta ou azul.

Os vestibulandos terão até cinco horas para responde 50 questões objetivas e elaborar uma redação, conforme o tema proposto. A previsão é de que o gabarito preliminar esteja disponível no dia seguinte ao das provas.

Resultado e vagas

A oferta é de 3 mil vagas para o curso de bacharelado em Administração, que será ministrado na modalidade Educação a Distância (EaD) em 60 municípios de todas as regiões do estado do Piauí. O Vestibular 2017/2 da UAPI reserva metade das oportunidades para estudantes da rede pública d educação.

A divulgação do resultado final está prevista para 30 de agosto, enquanto a primeira convocação para matrícula será realizada em 11 de setembro. Já a segunda convocação ocorrerá no dia 25 seguinte.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.