Três Universidades aplicam Testes de Habilidades Específicas neste domingo

UEA, UFCG e UEL realizam seus respectivos THEs. Candidatos devem ficar atentos as orientações de cada certame.
Em 25/09/2016 05h30 Por Érica Caetano

Vestibular
Vestibular
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizam hoje, 25 de setembro, os Testes de Habilidades Específicas (THE) de seus respectivos Processos Seletivos 2017. Confira os detalhes:

UEA

Passam neste domingo pelo THE do Vestibular e SIS 2016 acesso 2017 os candidatos concorrentes ao curso de Dança, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Recomenda-se chegar com antecedência aos locais de prova munido do documento oficial de identidade.

Os candidatos serão avaliados em aspectos ligados a prática de preparação corporal, da apresentação, individual e de uma coreografia, conforme explicações do Anexo III dos Editais.

A listagem de aprovados nas provas do THE está prevista para o dia 30 de setembro. Quem for selecionado ou não fará os exames gerais, de acordo com a modalidade para a qual está inscrito: do SIS, cujas provas acontecem em 22 de outubro, ou do Vestibular Tradicional, com exames nos dias 23 e 24 seguintes.

Mais detalhes podem ser vistos nestes Editais. 

UFCG

A UFCG também realizará o THE para os concorrentes ao curso de Música do seu Vestibular 2017. Ele ocorrerá das 08h às 12h e das 14h às 18h. Os participantes deverão responder as provas de Teoria, Solfejo e Ditado, além da prova Prática Instrumental, nos locais discriminados neste link. 

A nota da prova objetiva será aquela que o candidato obteve no Exame Nacional do Ensino Médio 2015 (Enem). O resultado sairá em 10 de outubro e os registros acadêmicos deverão ser realizados nos dias 13 e 14 seguintes. Outras informações podem ser visualizadas no Edital.

UEL

Passam pelo THE do Vestibular 2017 da UEL neste domingo somente os concorrentes ao curso de Música. As provas ocorrerão das 08h às 11h e das 14h às 18h, com duas fases. A primeira delas é coletiva e a segunda individual.

Assim como nos outros THEs das demais instituições citadas, o candidato deverá chegar com antecedência ao seu local de prova, munido de algum documento de identificação pessoal. O ensalamento pode ser visualizado através do Cartão de Inscrição.

Os demais cursos da UEL que exigem a aplicação THE terão suas respectivas provas realizadas em 06 de dezembro. O resultado desta Certificação está prevista de ser liberada em 30 de setembro. Detalhes podem ser obtidos através do Manual do Candidato.