Whatsapp
Em 16/05/2022 15h21 , atualizado em 19/05/2022 13h11

São Paulo: Etecs recebem pedidos de redução de taxa do Vestibulinho 2022/2

Notícias

Podem solicitar o benefício desempregados ou com renda de até dois salários mínimos Por Silvia Tancredi
Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs)
Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs)
Crédito da Imagem: Divulgação Etecs
PUBLICIDADE

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), em São Paulo, começaram a receber hoje (16) solicitações de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2022/2. O prazo encerra às 15h da próxima quarta-feira, 18 de maio.

Peça redução taxa Vestibulinho 2022/2 Etecs

Conforme este Edital, podem participar candidatos matriculados no Ensino Fundamental, Ensino Médio, curso pré-vestibular ou curso superior e que têm renda mensal de até dois salários mínimos ou que estão desempregados.

Os interessados devem preencher o formulário e anexar a documentação que comprove sua condição. A lista de documentos também pode ser conferida no Edital.                

A relação de estudantes beneficiados com a redução da taxa do será divulgada no dia 25 de maio. Quem for contemplado não precisará pagar taxa no valor de R$ 39.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibulinho Etecs 2022/2

O período de inscrições para o Vestibulinho 2022/2 das Etecs será de 19 de maio a 6 de junho. O cadastro deverá ser feito exclusivamente neste site.     

O cartão com os locais de prova será liberado aos inscritos no dia 30 de junho. O vestibulinho está marcado para o dia 3 de julho. O resultado será informado no dia 18 do mesmo mês.

Estude as provas dos Vestibulinhos anteriores das Etecs

Candidatos dos cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro, que exigem habilidades, também deverão realizar provas de aptidão.  

Para mais informações, acesse este Edital ou o site do Vestibulinho.

Relacionados
As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), em São Paulo, prorrogaram as inscrições para o Vestibulinho 2022/2 até as 15h do dia 13 de junho.
Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), em São Paulo, divulgaram as listas de candidatos contemplados com redução de taxa de inscrição do Vestibulinho 2022/2
Aberto prazo para solicitações de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2022/2 das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs).
As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), em São Paulo, abriram o prazo de inscrições para o Vestibulinho 2022/2. Inscrições podem ser feitas até 6 de junho.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES