São Paulo: Etecs recebem pedidos de redução de taxa do Vestibulinho 2022/2

Podem solicitar o benefício desempregados ou com renda de até dois salários mínimos
Em 16/05/2022 15h21 , atualizado em 19/05/2022 13h11 Por Silvia Tancredi

Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs)
Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs)
Crédito da Imagem: Divulgação Etecs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), em São Paulo, começaram a receber hoje (16) solicitações de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2022/2. O prazo encerra às 15h da próxima quarta-feira, 18 de maio.

Peça redução taxa Vestibulinho 2022/2 Etecs

Conforme este Edital, podem participar candidatos matriculados no Ensino Fundamental, Ensino Médio, curso pré-vestibular ou curso superior e que têm renda mensal de até dois salários mínimos ou que estão desempregados.

Os interessados devem preencher o formulário e anexar a documentação que comprove sua condição. A lista de documentos também pode ser conferida no Edital.                

A relação de estudantes beneficiados com a redução da taxa do será divulgada no dia 25 de maio. Quem for contemplado não precisará pagar taxa no valor de R$ 39.

Vestibulinho Etecs 2022/2

O período de inscrições para o Vestibulinho 2022/2 das Etecs será de 19 de maio a 6 de junho. O cadastro deverá ser feito exclusivamente neste site.     

O cartão com os locais de prova será liberado aos inscritos no dia 30 de junho. O vestibulinho está marcado para o dia 3 de julho. O resultado será informado no dia 18 do mesmo mês.

Estude as provas dos Vestibulinhos anteriores das Etecs

Candidatos dos cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro, que exigem habilidades, também deverão realizar provas de aptidão.  

Para mais informações, acesse este Edital ou o site do Vestibulinho.