Saiu a sexta chamada do Vestibular 2012 da Unicamp

Entre os 191 convocados na chamada anterior, apenas 58 efetuaram matrícula.
Em 09/03/2012 16h35 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), através da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), divulgou na tarde desta sexta-feira, 9 de março, a sexta chamada do Vestibular 2012. A nova lista contém 133 nomes, o que significa que apenas 58 candidatos aprovados na 5ª chamada efetuaram matrícula.

Acesse a 6ª chamada da Unicamp

A matrícula da 6ª chamada acontece na próxima terça-feira, dia 13, das 9h às 12h, nas Unidades de Ensino do campus em Campinas, na Faculdade de Odontologia, em Piracicaba, nas Faculdades de Tecnologia e de Ciências Aplicadas, em Limeira, e no setor de Vida Escolar da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Para o registro acadêmico deve-se apresentar uma foto 3x4 recente (duas para a Famerp) e a cópia autenticada, ou simples acompanhada dos originais, dos documentos abaixo:

• Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Identidade para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no país;
• Cadastro de Pessoa Física – CPF;
• Título de Eleitor;
• Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar.

Os candidatos aprovados em curso de segunda opção podem optar por realizar a matrícula e continuar na lista de espera do curso de primeira opção, realizar a matrícula e desistir do curso de primeira opção ou não efetuar matrícula e continuar concorrendo apenas à primeira opção de curso.

A Unicamp irá divulgar mais cinco chamadas de aprovados, sendo a próxima no dia 13 de março, até às 23h59. Poderão ser convocados apenas os candidatos que manifestaram interesse no final de fevereiro em continuar concorrendo.

Veja também:
Foi aprovado? Comente aqui!
Provas e gabaritos da Unicamp

Por Adriano Lesme