Resultado do Vestibular 2017 da Cásper Líbero já pode ser conferido

Matrículas podem ser feitas nos dias 4, 5 e 6 de janeiro, das 10h às 20h. Serão preenchidas 640 vagas.
Em 20/12/2016 07h27 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Cásper Líbero
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível a lista de classificação geral e de aprovados na primeira chamada do Vestibular 2017 da Faculdade Cásper Líbero. A pontuação geral também pode ser conferida.

Confira o resultado

Acesse a classificação geral

Veja sua pontuação geral

As matrículas devem ser feitas pessoalmente nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2017, das 10h às 20h, mediante apresentação dos seguintes documentos:

  • 1 foto 3×4 atual;
  • 1 cópia da carteira de identidade (RG);
  • 1 cópia do CPF do aluno
  • 1 cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
  • 2 cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • 2 cópias do histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
  • Para portadores de diploma de curso superior, o candidato deverá apresentar 2 cópias autenticadas do diploma devidamente registrado, assim como 2 cópias autenticadas do histórico de graduação;
  • 1 cópia do comprovante de residência.

Os candidatos também deverão apresentar os originais dos documentos para simples conferência, além de efetuar a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos seus pais ou responsável. 

Uma segunda chamada será publicada em 9 de janeiro de 2017 com matrículas até o dia seguinte. Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação será realizada no dia 11 com registro acadêmico até o dia 12.

Vestibular

O processo seletivo foi realizado no dia 11 de dezembro e constituído por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação (veja o gabarito). As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também puderam ser aproveitadas no cálculo da nota final.

Serão preenchidas 640 vagas para os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet. Mais informações podem ser obtidas no site do Vestibular ou no Manual do Candidato.