PUC-SP solta resultado do Vestibular de Inverno de 2022

Os aprovados na primeira chamada do Vestibular devem realizar as matriculas entre os dias 27 e 29 de junho.
Em 24/06/2022 17h28 , atualizado em 01/07/2022 08h36 Por Miguel Souza

Campus Monte Alegre da PUC-SP
Campus Monte Alegre da PUC-SP
Crédito da Imagem: Divulgação PUC-SP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) soltou hoje, 24 de junho, o resultado do Vestibular de Inverno 2022. 

Veja o resultado

Os aprovados na primeira chamada do Vestibular devem realizar as matriculas entre os dias 27 e 29 de junho. A segunda chamada será divulgada no dia 5 de julho, com matrículas nos dias 6 e 7 do mesmo mês.

Matrícula

As convocações para as matrículas vão acontecer em duas etapas. A primeira delas é composta por três chamadas regulares, conforme calendário presente no edital. A segunda etapa será realizada para preenchimento das vagas remanescentes.

As matrículas serão realizadas online, de acordo com os procedimentos divulgados no site do Vestibular. Para se matricular, os aprovados precisam fazer a entrega dos seguintes documentos:

  • Foto 3x4

  • CPF

  • RG

  • Comprovante de residência

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio

  • Histórico Escolar

  • Comprovante de pagamento de matrícula

Vestibular

O Vestibular de Inverno de 2022 da PUC contou com duas formas de ingresso. Os vestibulandos puderam escolher entre o aproveitamento das notas do Enem ou pela prova online.

Pelo Enem, era necessário ter realizado qualquer edição do exame entre os anos de 2016 e 2021. Além disso, também era preciso que a média da prova tenha sido, no mínimo, 450 pontos. 

Aqueles que optaram pela prova online, realizam a avaliação no dia 12 de junho, das 9h30 às 12h. O teste foi monitorado via webcam, com acompanhamento de fiscal por meio de áudio e vídeo.

Vagas

O processo seletivo da PUC-SP ofereceu 375 vagas em cursos dos campi Consolação e Monte Alegre. Entre as formações estão: Direito, Relações Internacionais, Administração, Ciências Econômicas, Jornalismo e Design de Interação.

Mais informações  no Manual do Candidato, Edital ou na Página do Vestibular. 

A PUC-SP conta com um canal de atendimento para suporte por meio do WhatsApp nos números (11) 3124.5797 e (11) 3124.5694 ou pelo endereço de e-mail vestibular@fundasp.org.br, de segunda à sexta, das 9h às 18h.