PUC-SP divulga segunda chamada do Vestibular de Inverno 2022

Calouros da PUC-SP devem realizar a matrícula nos dias 6 e 7 de julho
Em 05/07/2022 13h29 Por Miguel Souza

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
Crédito da Imagem: Divulgação PUC-SP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou na tarde de hoje, 05 de julho, a segunda chamada do Vestibular de Inverno 2022.

Confira aqui o resultado

Os selecionados devem realizar a matrícula nos dias 6 e 7 de julho. O edital ainda prevê a realização de mais uma chamada, com divulgação no dia 12 de julho e matrículas nos próximos dois dias corridos. 

Matrícula

As matrículas vão ser realizadas de forma digital e os procedimentos para sua efetivação serão divulgados no site do Vestibular. Para se matricular, será necessário enviar os seguintes documentos:

  • Foto 3x4

  • CPF

  • RG

  • Comprovante de residência

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio

  • Histórico Escolar

  • Comprovante de pagamento de matrícula

Vestibular

O processo seletivo da PUC-SP para o segundo semestre de 2022 contou com duas formas de ingresso: aproveitamento das notas do Enem de 2016 a 2021 ou prova online.

O exame online foi realizado no último dia 12 de junho. O vestibular ofereceu 375 vagas em cursos como Direito, Relações Internacionais, Administração, Ciências Econômicas, Jornalismo e Design de Interação.

Mais informações  no Manual do Candidato, Edital ou na Página do Vestibular. 

A PUC-SP conta com um canal de atendimento para suporte por meio do WhatsApp nos números (11) 3124.5797 e (11) 3124.5694 ou pelo endereço de e-mail vestibular@fundasp.org.br, de segunda à sexta, das 9h às 18h.