PUC Minas libera resultado do Vestibular 2021

Aprovados têm até amanhã para realizar a matrícula on-line. Universidade ofereceu 946 vagas.
Em 10/12/2020 14h10 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/PUC Minas
Crédito: Divulgação/PUC Minas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) divulgou o resultado do Vestibular 2021.

Acesse o resultado

Os aprovados deverão realizar a matrícula de forma on-line, de hoje até amanhã, 11 de dezembro, entre 8h às 19h. Quando for possível o retorno das atividades presenciais a matrícula deverá ser feita presencialmente no campus onde o candidato foi aprovado.

Como foi a seletiva?

A PUC Minas ofereceu 946 vagas para os cursos de Direito - manhã (Coração Eucarístico e Praça da Liberdade), Odontologia - integral (Coração Eucarístico), Odontologia - integral (Poços de Caldas), Psicologia - manhã (Coração Eucarístico), Relações Internacionais - manhã (Coração Eucarístico).

Os candidatos puderam optar por utilizar notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2012 a 2019, ou realizar uma prova on-line, aplicada no dia 21 de novembro. Quem fez a prova passou por 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Física, Matemática, Biologia, Química, História, Geografia, Língua estrangeira e uma redação

As vagas são para os dois semestres de 2021 e 85% destinam-se aos candidatos que optarem por fazer provas on-line e 15% para quem usar as notas do Enem.

Medicina

A instituição liberou ontem, 9 de dezembro, o resultado do processo seletivo para o curso de Medicina. A oferta foi de 160 vagas e as matrículas da primeira chamada também vão até amanhã. Saiba mais!

Para mais informações acesse o Site da PUC Minas ou consulte o edital.