Medicina: UniRV (GO) divulga aprovados no Vestibular 2021/1 via provas

Matrículas serão realizadas até o dia 14 de dezembro. Instituição ofereceu 50 vagas para Medicina.
Em 10/12/2020 15h21 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UniRV
Crédito: Divulgação/UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, divulgou nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o resultado do Vestibular 2021/1 de Medicina via provas presenciais.

Acesse o resultado

Os convocados deverão realizar as matrículas entre 11 e 14 de dezembro, das 7h às 12h. todas as informações sobre os procedimentos de matrícula estão disponíveis neste link. A segunda chamada está prevista para o dia 14 de dezembro.

Como foi a seletiva?

A universidade aplicou as provas para o vestibular de forma presencial no dia 30 de novembro. Os candidatos tiveram que responder 18 questões objetivas e produzir uma redação.

Foram oferecidas 50 vagas para o curso de Medicina ministrado em Rio Verde/GO. Das vagas, 24 são para a ampla concorrência, 13 para estudantes de escolas públicas, 10 para candidatos negros e três para indígenas e pessoas com deficiência.

Outras Unidades

As unidades da UniRV localizadas nos municípios de Aparecida de Goiânia, Goianésia e Formosa também vão divulgar os resultados da seletiva presencial para o curso de Medicina nos próximos dias. Veja o cronograma:

  • Aparecida de Goiânia: 11 de dezembro
  • Goianésia: 15 de dezembro
  • Formosa: 16 de dezembro

Demais Cursos

A UniRV também está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 dos demais cursos. O prazo vai até 17 de dezembro e a inscrição é gratuita. Oferta da seletiva tem mais de 5 mil vagas e os candidatos podem optar por diversas formas de ingresso. Saiba mais!

Para mais informações acesse o Site da UniRV ou consulte o edital.