Inscritos já podem consultar os locais de provas do Vestibular 2018/2 EaD do IFMT

A avaliação está marcada para o dia 2 de setembro e será composta por questões objetivas.
Em 24/08/2018 17h31 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular 2018/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para cursos a distância (EaD) já podem consultar os locais de provas. A avaliação está marcada para o dia 2 de setembro e será aplicada a partir das 14h.

Locais de prova Pedagogia EaD

Locais de prova Química e Matemática EaD

As provas para o curso de Pedagogia serão aplicadas em Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira. Já para Química e Matemática serão realizadas em Cuiabá, Barra dos Bugres, Diamatino, Juara, Nova Xingu, Pedra Preta, Sorriso, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina e Ribeirão Cascalheira.

A orientação é de que o candidato chegue aos locais de provas com antecedência mínima de 30 minutos e esteja de posse de um documento de identidade e uma caneta de tinta preta, fabricada em material transparente. O tempo total de provas será de três horas e meia.

Os vestibulandos deverão responder 45 questões objetivas sobre as seguintes disciplinas Português/Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia. Veja o programa de provas no Edital do Vestibular.

Veja provas e gabaritos de outras edições

Resultados

Os aprovados em primeira chamada serão conhecidos até dia 17 de setembro. As matrículas serão recebidas entre os dias 18 e 21 seguintes.

O IFMT publicará outras duas chamadas nos dias 25 de setembro e 1º de outubro, conforme a disponibilidade de vagas após as matrículas. 

Vagas

O Vestibular para Pedagogia tem oferta de 216 vagas para os polos de Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira. 

Já a seleção para Matemática e Química tem oferta de 504 vagas para os polos de Barra do Bugres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira e Sorriso.

Das oportunidades oferecidas nos dois vestibulares, 60% destina-se aos cotistas. Os cursos EaD do IFMT são ministrados no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Mais informações nos Editais.