Locais de prova do Vestibular 2019/2 da UEG podem ser consultados

Processo seletivo será realizado no próximo domingo. Direito e Medicina Veterinária são os cursos mais concorridos.
Em 22/05/2019 14h58 , atualizado em 22/05/2019 15h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) informou nesta quarta-feira, 22 de maio, os locais de prova do Vestibular 2019/2.

Consulte os locais de prova da UEG 2019/2

A instituição recebeu 3.657 inscrições e as provas serão realizadas no próximo domingo, 26 de maio, às 13h, em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu.

Vestibular

As provas do processo seletivo serão compostas por 52 questões objetivas de Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além de uma redação.

Para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo também houve a prova de habilidades específica, realizada no último dia 5, em Anápolis. Clique aqui para conferir o resultado.

De acordo com o cronograma da UEG, o resultado preliminar do vestibular 2019/2 será divulgado no dia 26 de junho e o resultado final no dia 16 de julho.

Vagas

A UEG está oferecendo 780 vagas, sendo metade para os candidatos cotistas. As oportunidades são para Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu.

Para este processo seletivo o curso mais concorrido é o de Direito matutino de Uruaçu, com mais de 11 estudantes por vaga. Em seguida está o curso de Direito matutino de Aparecida de Goiânia, com cerca de 10 candidatos por vaga. Logo depois vem Medicina Veterinária de São Luís dos Montes Belos, com mais de 9 candidatos por vaga.

Veja a concorrência completa do Vestibular 2019/2 UEG

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.