Liberado o resultado do Vestibular Complementar 2014/2 EaD da UFJF

Matrículas serão nesta semana nos polos. Foram disponibilizadas 404 vagas.
Em 12/05/2014 13h59 , atualizado em 12/05/2014 15h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou nesta segunda-feira, 12 de maio, o resultado do Processo Seletivo Complementar 2014/2 de ensino à distância (EaD), realizado em 27 de abril.

Veja os aprovados

Uma redação e 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente entre Matemática e Português, constituíram as provas. As notas da redação foram publicadas em 8 de maio, recursos foram recebidos e as respostas já podem ser conferidas.

Receba dicas de vestibular por SMS

Foram oferecidas 404 vagas remanescentes, sendo 163 para cotas, do vestibular que utilizou o desempenho das edições de 2012 e 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. Ele ofereceu 1.400 postos, distribuído em 16 polos em Minas Gerais e dois em São Paulo.

Matrículas

Elas serão recebidas entre amanhã e sexta-feira, 13 a 16 de maio, nos polos onde as vagas foram ofertadas e no horário de funcionamento de cada um. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com uma foto 3x4 recente e duas cópias simples dos seguintes documentos:

1. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de concluinte de curso técnico e/ ou profissionalizante;
3. Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
4. Identidade e CPF;
5. Título de Eleitor e o último comprovante de votação (Eleições 2012);
6. Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar com os carimbos atualizados.

Todas as vagas são ofertadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Dessa vez, qualquer um pôde se inscrever e não apenas os que fizeram o Enem. Os postos estão divididos entre os cursos de Computação, Física, Matemática, Química, Administração Pública, Educação Física e Pedagogia.

Outras 241 vagas são para professores em exercício, em área distinta de sua formação, que atuem nos ensinos fundamental ou médio nos sistemas públicos e que não tenham a habilitação legal exigida na área de sua atuação. Ainda não foi informada a data para divulgação de uma segunda chamada.

Mais informações podem ser obtidas no Edital Complementar, no geral ou através dos contatos disponíveis nesta página.

Por Dayse Luan