Inscrições dos Vestibulares de Medicina e Demais Cursos da UCB terminam hoje (26)

Processo seletivo oferece 50 vagas em Medicina e quase 2 mil em outras graduações.
Em 26/05/2019 02h00 , atualizado em 31/05/2019 10h37 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ucb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) encerra as inscrições dos Vestibulares Tradicional e de Medicina 2019/2 neste domingo, 26 de maio. A taxa é de R$ 520 em Medicina e R$ 30 nos demais cursos. 

Faça sua inscrição

As provas da UCB serão realizadas em 2 de junho, das 9h às 13h. Medicina contará com o Vestibular somente no campus I, em Taguatinga, enquanto os demais cursos terão a possibilidade de seleção nos outros campi da universidade. 

O Vestibular da UCB será composto por questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma Redação. 

O resultado do Vestibular Tradicional (demais cursos) sairá em até 4 dias úteis após as provas, enquanto os aprovados em Medicina serão conhecidos em até 10 dias úteis após o processo seletivo. 

Enem

As inscrições da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) seguem até o fim das oportunidades da UCB para tal modalidade. O cadastro pode ser feito gratuitamente

A seleção é feita assim que as inscrições são recebidas, obedecendo ao número de vagas ainda disponíveis. Os candidatos precisam ter nota mínima de 200 pontos em cada uma das provas objetivas e acima de 200 na redação do Enem para que a participação seja confirmada. 

Vagas

A oferta da UCB é de 50 vagas para Medicina, 1.995 nos demais cursos e 655 oportunidades pelo ingresso via Enem. Mais informações nos Editais e pelo site da UCB.