UCB recebe inscrições dos Vestibulares 2019/2 Tradicional, Medicina e Enem

Candidatos podem se inscrever até o dia 26 de maio. Oferta total é de 2.700 vagas.
Em 16/04/2019 10h49 , atualizado em 22/05/2019 09h05 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ucb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2019/2 da Universidade Católica de Brasília (UCB). O processo seletivo tradicional recebe cadastros até 26 de maio, sendo a taxa de Medicina de R$ 520 e de R$ 30 para os demais cursos, já o ingresso pelo Enem inscreve enquanto tiver vagas, gratuitamente. 

Faça sua inscrição

O Vestibular Tradicional será aplicado em 2 de junho, das 9h às 13h. Medicina terá provas somente no campus I, em Taguatinga, enquanto os demais cursos contarão também com a possibilidade de seleção nos outros campi da UCB.

Os candidatos do Vestibular Tradicional da UCB responderão questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma Redação. 

De acordo com a UCB, os aprovados nos demais cursos serão conhecidos em até quatro dias úteis após as provas. Já o resultado de Medicina sairá em até dez dias úteis após a seleção. 

Enem

A UCB também oferece seleção pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário ter nota mínima de 200 pontos em cada uma das provas objetivas e acima de 200 na redação. 

A seleção é feita conforme as inscrições dos candidatos forem recebidas, levando em consideração as vagas ainda disponíveis para preenchimento pelo Enem. 

Vagas

A UCB oferece 50 vagas para Medicina, 1.995 nos demais cursos e 655 oportunidades pelo ingresso via Enem. Mais informações nos Editais e pelo site da UCB.